O que é Ultraproct?
A pomada e os supositórios de Ultraproct contém dois ingredientes ativos, cinchocaína (cloridrato de dibucaína) e fluocortolona.
Como ele funciona?
A pomada e os supositórios de Ultraproct contém dois ingredientes ativos, cinchocaína (cloridrato de dibucaína) e fluocortolona.
Cinchocaína é um tipo de medicamento chamado de anestésico local. Ele age bloqueando temporariamente o caminho dos impulsos de dor ao longo das fibras nervosas. Isso anestesia a sensação na área onde o medicamento foi aplicado e produz alívio da dor e da coceira.
Como eu uso ele?
- Lave suas mãos completamente antes e depois de aplicar este medicamento.
- A pomada e os supositórios Ultraproct devem ser usados depois que os intestinos tiverem sido esvaziados. A área ao redor do ânus deve ser lavada e secada completamente antes de usar este preparado.
- A pomada Ultraproct pode ser usada internamente ou externamente na área anal. Para aplicação no ânus, um bocal fornecido com a pomada deve ser rosqueado no tubo. O bocal deve então ser inserido gentilmente no reto e uma pequena quantidade de creme/pomada espremida. O bocal deve ser retirado lentamente. O bocal deve ser completamente limpo depois de cada uso.
- Os supositórios de Ultraproct devem ser inseridos apenas no reto. Um supositório deve ser usado após cada evacuação de cinco a sete dias. Isso pode ser aumentado para duas ou três vezes por dia se os sintomas forem severos. Após uma semana um supositório deve ser inserido dia sim, dia não por mais uma semana.